quinta-feira, 20 de maio de 2010

Porteiro é morto a tesouradas em prédio na Tijuca, zona norte do Rio

quinta-feira, 20 de maio de 2010 0



Um porteiro foi encontrado morto a tesouradas na manhã desta quinta-feira, por volta das 10h30, em um prédio na rua Haddock Lobo, 171, na Tijuca, zona norte do Rio. Segundo policiais do 6º BPM (Tijuca), ainda não há informações do paradeiro do assassino, mas a arma do crime foi encontrada ao lado do corpo da vítima.

De acordo com a polícia, Antônio Pereira, 54, foi encontrado morto deitado no sofá do apartamento que ele ocupava no térreo do prédio. O corpo apresenta perfurações no rosto e na altura do peito.

O vigia do prédio disse à Polícia Militar que Antônio chegou ao edifício por volta das 3h desta madrugada, acompanhado de um jovem, que aparentava ser menor de idade. O rapaz teria deixado o apartamento minutos depois.

O irmão da vítima, que foi quem encontrou o corpo, disse que Antônio costumava beber além da conta na rua e convidar desconhecidos para continuar bebendo com ele em casa.

A PM informou que o prédio fica em frente a uma agência bancária, que pode ter registrado a chegada e saída do rapaz que acompanhou o porteiro. Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Capital também está no local do crime.
 
PORTEIROS SENAC 2010 ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates