terça-feira, 11 de maio de 2010

NOMES DOS PORTEIROS 2010

terça-feira, 11 de maio de 2010





ALUNOS DO CURSO DE PORTEIROS SENAC NITERÒI/ E-mail:porteirossenac@gmail.com



1. PROF: SANDRA APARECIDA MEDEIRO

2. PAULO CÈSAR PINTO DOS SANTOS

3. BRUNO JOSÈ DE OLIVEIRA FERREIRA

4. WALLACE CUPERTINO NICOLAN

5. MARCELLO DA SILVA RÈIS

6. ALESSANDRO ELIAS

7. ELIAS TADEU ALVES

8. RENATO CONCEIÇÃO LESSA

9. MESSIAS AMARAL

10. CARLOS ALBERTO FELICIANO

11. FRANCO ALVES NAZARETH

3 comentários:

MVL AMARAL

vagas para portiros


http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-porteiro-ou-experiencia-em-sao-paulo__1964416.aspx?Origenvisita=172&utm_source=careerjet&utm_medium=cpc&utm_campaign=agregadores

neste link

Vagas de Porteiro - com ou sem experiência em São Paulo
Candidatar-se a esta oferta Imprimir Enviar a um amigo Descrição da empresaSetor da empresa:Recursos humanos Porte da empresa:Pequeno (até 200 funcionários) Descrição:Agência de Empregos. Estado:São Paulo Cidade:São Paulo - SP Descrição da Vaga de EmpregoSe oferece 41 vaga/s para trabalhar em São Paulo na área profissional Portaria IndustrialFunção:Porteiro - com ou sem experiência Estado:São Paulo Cidade:São Paulo - SP Categoria:Segurança, Vigilância - Portaria Industrial Número de vagas:41 Descrição:Ensino fundamental completo ExigênciasEstudos Mínimos:Ensino Fundamental (1º grau) O que esta vaga ofereceSalário:R$ 577,00 Tipo contrato:Efetivo – CLT Jornada:Período Integral

MVL AMARAL

Porteiros de postos de saúde receberão salário de dezembro só depois do Carnaval
Atraso está relacionado à troca da empresa responsável pelo pagamento
Os trabalhadores cooperativados que atuam em portarias de postos de saúde e hospitais de Porto Alegre ainda não receberam os salários referentes ao mês de dezembro. A responsabilidade do pagamento é da Cooperativa Brasileira de Geração de Trabalho, a Algert, que deixou de prestar o serviço à prefeitura em 31 de dezembro. O funcionário Sérgio da Silva descartou paralisação, já que agora a empresa responsável, a Clinsul, pagou os salários de janeiro em dia. Ele explica, no entanto, que eles apenas querem receber pelo trabalho que prestaram.

Inicialmente, a justificativa da Algert para o atraso era o fato de a Secretaria Municipal da Saúde não ter repassado o dinheiro para o pagamento da folha. A informação se confirmou, mas o repasse só não foi feito porque a cooperativa não estava em dia com a documentação necessária. Apenas nesta segunda-feira, três dias depois do prazo legal, a prefeitura recebeu as guias da previdência que estavam faltando.

A prefeitura tem cinco dias para conferir a validade das guias e depois repassar o dinheiro à cooperativa, que deve pagar os funcionários. Ou seja, os trabalhadores devem receber o salário de dezembro depois de 15 de fevereiro.

Fotografo Renato

eu apoia esta iniciativa www.fotograforenato.blogspot.blogs.com

parabens pelo site precisando de fotografo so me chama

Postar um comentário

 
PORTEIROS SENAC 2010 ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates